top of page

Group

Public·95 members

Ferramentas de IA para edição de fotos: alguém já testou resultados realmente realistas?

Gente, ando mexendo com várias ferramentas de IA pra editar fotos e, sinceramente, fico na dúvida se alguém aqui já conseguiu resultados que parecessem realmente naturais, daqueles que você olha e nem percebe que teve intervenção digital. Eu tentei uns apps mais conhecidos, mas sempre aparece algum detalhe meio esquisito, especialmente em texturas de pele e sombras. Queria saber se vocês tiveram alguma experiência melhor, talvez com configurações diferentes ou algum truque que eu deixei passar.

2 Views
Valensia Romand
Valensia Romand
5 days ago

Olha, passei pela mesma coisa há uns meses, quando comecei a brincar com esses editores baseados em IA mais avançados. O que notei é que muita coisa muda dependendo da luz original da foto e também do tamanho da imagem. Quando está muito pequena, a IA inventa mais detalhes e fica meio estranho mesmo. Um que me surpreendeu foi o despir ia gratuito, porque, apesar do nome sugerir uma função específica, ele tem uns ajustes finos que deixam o resultado menos “artificial”. Não é perfeito, claro, mas eu percebi que quando você trabalha em cima de fotos com iluminação uniforme, a IA entrega texturas mais contínuas, especialmente no rosto. Já tive um caso em que o software alinhou melhor sombras do que eu conseguiria fazer no Photoshop, o que foi até meio engraçado porque parecia que a imagem era originalmente daquele jeito. Só que precisa paciência: mexer nos sliders devagar e comparar antes e depois ajuda muito a identificar onde a transição ficou mais suave.

Group Page: Groups_SingleGroup

2155888704

©2021 by Paulina Ana González-Heres. Proudly created with Wix.com

bottom of page